domingo, 6 de janeiro de 2013

COMENTA-SE POR AI....

QUE....




Star Wars – Episódio VII” é o assunto na mente de um em cada três cinéfilos da atualidade. Todos se questionam muito sobre o elenco e direção do filme, mas esquecem de um cargo que também é essencial na hora de se criar uma obra dessas: o roteirista.
Sério. George Lucas escreveu a segunda trilogia e liberou Jar Jar Binks contra o mundo. Eu preciso dizer mais alguma coisa?
Mas agora, uma luz parece ter acendido sobre o novo capítulo da saga. O roteirista de “Toy Story 3” é o favorito para bolar as novas aventuras que acontecerão em uma galáxia muito, muito distante.
O nome do camarada é Michael Arndt, que além do desfecho da série da Pixar, também foi o responsável pelos enredo de “Pequena Miss Sunshine” e trabalhou com “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Como podem ver, ele está aos poucos deixando sua marca no ramo.
Um fã assumido de “Star Wars” (por que isso não me surpreende), Arndt já criou um rascunho não apenas do “Episódio VII”, mas de toda a trilogia. Não é certeza que suas ideias virão a ser filmadas, mas se ele se encontra em um estágio tão avançado na produção dos enredos, é porque suas chances de conseguir o trabalho são muito boas.
E como um presente para todos nós, ele está trabalhando com a ideia inicial de George Lucas, de trazer Luke, Han Solo e Leia de volta. Só esta frase deve ter feito muitas lágrimas se desprenderem dos olhos dos fãs.
A direção do filme também continua em aberto. Quentin Tarantino e Zack Snyder definitivamente não irão chefiar o longa, então nos mantemos aguardando por esta grande revelação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário